Corpo Docente
Na Faculdade São Judas Tadeu, contamos com um corpo docente altamente qualificado: professores experientes, mestres e doutores dedicados à formação de pedagogos de excelência. Aqui, teoria e prática se encontram para transformar o futuro da educação.
Márcia Almeida Marques da Silva
Mestra em Letras pela PUC-Rio. Especialista em Língua Inglesa pela PUC-Rio. Licenciada em Letras – Português e Inglês pela USU-RJ. Atua como Professora dos cursos de Graduação e de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu, onde também atua como Vice-Diretora e Coordenadora de Pesquisa, oferecendo apoio, incentivando a prática investigativa e acompanhando a produção discente de Trabalhos de Conclusão de Curso.
Renata dos Santos Soares
Doutora e Mestra em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atua como Professora e Coordenadora dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu/FSJT-RJ.
Teresa Vitória Fernandes Alves
Doutora em Educação pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Mestra em História pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Licenciada em História pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atua como Professora dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Ana Cecília Machado Dias
Mestra em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis. Especialista em Inovações em Tecnologias Educacionais pela Universidade Anhembi Morumbi; em Alfabetização das Crianças das Classes Populares pela UFF; em Educação Infantil pela PUC-Rio; e em Arte Educação pela Universidade Católica de Petrópolis. Licenciada em Pedagogia pela Universidade Católica de Petrópolis. Atua como Professora dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Rosangela Braga Pinheiro
Especialista emNeuropsicopedagogia, educação especial e inclusiva pela Faculdade Futura; e em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade São Judas Tadeu. Graduada em Psicologia Clínica e Licenciatura em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense. Atua como Professora Convidada dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Patrícia Monteiro Lima Chagas
Doutora em Educação pela ProPEd/UERJ. Mestra em Diversidade e Inclusão pela UFF/RJ. Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará e Psicopedagoga Institucional com ênfase em Educação Especial pela UVA-RJ. Especialista em Educação Especial - Deficiência Visual pela UNIRIO; em Educação de Jovens e Adultos na Diversidade e Inclusão Social – UFF/RJ; e em Neurociência Pedagógica pela UCAM. Atua como Professora Convidada dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Camilla Marques de Barros
Doutoranda em Novas Tecnologias Digitais Aplicadas a Educação pela UNICARIOCA. Mestra em Novas Tecnologias Digitais Aplicada a Educação pela UNICARIOCA. Especialista em Saberes e Práticas na Educação Básica com Ênfase em Alfabetização, Leitura e Escritapela UFRJ; em Neurociências Aplicadas à Educação pela UFRJ; em Psicopedagogia Institucional e Educação Especial pela UVA/RJ. Graduada em Pedagogia pelo ISERJ. Atua como Professora Convidada dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Victor Ramos da Silva
Doutor em Neurociência da Linguagem pela UFRJ. Mestre em Estudos da Linguagem Psicolonguística Experimental pela UFF. Especialista em Psicologia, Gestão Educacional e Psicopedagogia. Licenciado em Letras e Pedagogia pelas Faculdades Integradas Campo-Grandense (FIC / FEUC). Atua como Professor Convidado dos cursos de Extensão e Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Patricia Flavia Mota
Sociais pela UERJ. Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela UFF; em Gestão da Educação Pública pela Unifesp; em Orientação Educacional pela FIJ;e em Psicopedagoga pelo UniCV. Licenciada em Pedagogia e em Letras pela UFRJ. Atua comoProfessora Convidada dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu. Doutora em Educação pela Unirio. Mestra em Educação - Processos Formativos e Desigualdades
Elizabethe Gomes Pinheiro
Mestra em Ciências da Educação pela Logos University, Miami. Especialista em Matemática; em Docência do Ensino Superior; em Metodologia Singapura; em Neuropsicopedagogia; e em Psicopedagogia. Graduada em Matemática pela Fundação Educacional da Região dos Lagos. Atua como Professora Convidada dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
André Luiz de Britto Teles Codea
Mestre em Ciência da Motricidade Humana. Especializado em Gestão Estratégica da Administração Pública; em Liderança e Gestão Escolar; em Gestão Escolar; em Neurociência e Educação; e em Anatomia Humana e Biomecânica. Atua como Professor Convidado de Extensão e Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.
Thyene da Silva Bürkle
Doutoranda em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP). Mestra em Educação pela UERJ. Especialista em Educação Especial pela UFC e em Educação e Reeducação Psicomotora pela UERJ. Licenciada em Pedagogia pela UERJ. Atua como Professora Convidada dos cursos de Pós-Graduação da Faculdade São Judas Tadeu.